Service Pack ou HotFix (3D Max 2009)?

Por: Dudusin  

Em: 25/02/2009 13:54

Aê galera, tudo em cima? Estou com um probleminha no max 2009 quanto ativo a View por directx10, achei que talvez uma atualização resolvesse. Então fui no site da autodesk e vi que tinha lá o Service pack 1 e um Hotfix, e o service pack foi lançado após o hotfix, então estou na dúvida se tenho que instalar os dois (se sim, em qual ordem) ou se no Service Pack, já engloba as atualizações do Hotfix. Agradeço se puderem me ajudar, e estarei aguardando as respostas para instalar. Abraços!
Cara, o Service Pack é muito, muito importante. É bom ler lá o que eles cobrem. Eu sei que SPs atuais cobrem tudo dos anteriores. Com Hotfix também é assim. Normalmente, os Hotfix são pra coisas pequenas. Mas vou olhar lá pra ver se o SP mais novo que um hotfix, dispensa o hotfix. Mas se vc não instalou o SP, instale. Ele é necessário. Abraço,
Dudusin, Lá no texto do Hotfix mais recente tá assim: "Note: This Hotfix includes all previous hotfixes and includes Autodesk 3ds Max 2009 SP1." Ou seja, nesse Hotfix mais recente, está incluso todos os hotfixes anteriores e o Service Pack 1 também. Sendo assim, instale somente ele. Funciona assim: a Autodesk, a cada bug que aparece, lança um hotfix pra corrigir. Quando são muitos ou quando acumula vários hotfixes, ela lança um Service Pack. Abração
Cara, brigadão mesmo... Tirou todas as minhas dúvidas... Resumindo, é só instalar o que tiver de mais novo né? Seja hotfix ou service pack.
Sim. É bom sempre ler a observação que vem neles, no site da Autodesk. Abraço,
So uma pergunta, eu ja tenho o SP1 instalado, ai agora lançaram esse novo que fala que ja tem tudo, eu preciso instalar??
Cara, eu instalei esse último Hotfix e tive que desinstalar, pois deu pau no Material Editor e outros paus de placa de vídeo... Não sei se mais gente teve problema. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.