Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juarez   Parauapebas - PA
michaeln   Canoas - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
dpi3d   Recife - PE
Raynheardt   São Paulo
David   tucurui Pa

Atalho para repetir último comando

Por: Mad Max  

Em: 26/02/2009 12:30

Galera, No AutoCad se vc apertar ENTER ele reativa o ultimo comando assim vc não precisa pega ra feramenta de novo. No MAYA se vc aperta "G" ele repete o ultimo comando para vc. Gostaria de saber se no MAX existe algo parecido uma tecla que ativa novamente a ultima feramenta usada. Por exemplo: Estava fechando algumas faces de uma peça com o BRIDGE....eram muitas...toda hora tinha que selecionar as edges e ir la no bridge...sendo que se tivesse essa tecla de atalho seria muito mais facil..... Selecionava apeetava e pronto.... Se alguem puder me ajudar... Abs a todos!
Cara, Se vc trabalhar com Poly, na guia dos parâmetros do Poly tem um botão chamado "Repeat Last". Desconheço esse mesmo comando para qualquer outra ação, no Max. Abraço,
O leandro valeu ae!mas estava a procura de um atalho no teclado.... Essas coisas do max me desanima tem hora....coisa simples...que eles naum incorporam ao programa..(caso não existir mesmo) Igual "insert edge loops" que acho que naum tem no max se tiver alguem pf me avise
É, cara... Eu acredito que não tenha, não. Também sinto falta.

Olá

Na versão 2019 a tecla (ponto-e-vírgula) repete o último comando.
A partir do Max 2020 você pode adicinar esse comando em:

Customize > Hotkey Editor... 
Busca por Repeat Last escolhe um atalho + Assign + Salva

Eu, por exemplo, escolhi o Num+0 para repetir o últiimo comando.
Espero ter ajudado.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 9 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.