Mapeamento de uma corda [AJUDA]...

Por: Dudusin  

Em: 27/02/2009 00:29

Leandro, estou contigo bicho, eu fiz uma corda usando o checker msm. Dentro do checker que eu boto a imagem da corda com 1 gomo só, dai faço a repetição pelo checker. fica legal.
Deus é maior!
Ah sim, Bituca, se for dessa forma e a corda não ficar muito evidente, porque senão a repetição vai ficar na cara, também funciona. Abração,
Bicho, tem que ser de longe mesmo. Uma vez eu vi um vídeo tut que o cara modelava a corda msm, fica muito bom se for ver de perto.
Deus é maior!
Existem várias opções de mapeamento e os colegas aí já deram algumas. Outra maneira seria criar uma corda igual a já enrolada, se vc fez com spline, então cria outra mas tem que ser exatamente igual, criada da mesma maneira mas esticada. Daí fica fácil é só mapear a esticada salvar o mapeamento e abri-lo na outra corda que está enrolada.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Puxa bicho, eu procurei o tutorial de fazer corda de verdade que tinha visto e nada. O cara usava uma linha com espessura retangular torcendo por toda a linha, transformava em poly, pegava as edges no sentido da linha e criava splines, depois ligava a espessura cicular. A corda era formada por 4 linhas torcidas e com espessura, achei bem interessante, mas não encontrei pra postar aqui.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.