Existe a possibilidade de fazer Pivo Animado

Por: lokal  

Em: 28/02/2009 07:58

Fala lokal, Rig é difícil pra burro, tem que saber bem todos os comandos que usa e como fazer as ligações entre eles pra imaginar uma forma de ligar tudo que faça os movimentos que vc quer. Rig é uma coisa que tem que sentar e pensar muito, testar, até achar o melhor jeito de fazer. Rig de personagens é mais conhecido e tem muitos tuts, mas de outras coisas não e ai tem que ser fera.
É mauriciocpd, eu não acho muito dificil fazer rigs de personagens, um pouco complicado, pois tem toda uma ordem, e uma grande gama de opções, mais depois que você define o tipo de personagem, personalidade e tipo de movimentação dele, fica um pouco mais facil. Mais rig de outros objetos assim, eu ainda não fiz nenhum, por isso estou meio perdido em como começar. Mas essa semana vi aqui no site, na seção de noticias um link para o site da 3dTotal (http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/intro_to_rigging/rigging_01.php) que na parte do rig dos pés aparentemente rola um jeito de fazer exatamente o que eu quero. Ainda não testei, pois ainda não tive tempo, mas pretendo fazer isso ainda essa semana. Assim que eu fizer alguns testes posto aqui os resultados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.