recaptulando

Por: Helberttss  

Em: 01/03/2009 10:02

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda, mas ninguem entendeu meu problema ainda. O meu problem não com os poligonos.. como dispo-los na janela e sim como ajustar a textura no fundo de modo q eu possa colocar o poligono sobre ela e a textura se encaixar perfeita... Observem a figura, gostaria de saber porque a textura não está certa no cubo., existe uma maneira de coloca-la certa sem usar plugins?
Acho que seu problema não é exatamente no mapeamento, pelo que vejo está correto, basta colapsar tudo. O problema é no Editor de Materiais. Abra o Editor (clique M) vá no slot onde está o material do cubo e clique em Diffuse (botãosinho com M) dentro do difuse clique no cubo quadriculado (Show Standard Map in Viewport) que fica logo abaixo dos slots.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Silvarudo, deve ser isso mesmo...ou então ele não criou o mapa...simplesmente aplicou um unwrap no cubo e adicionou a imagem no editor do unwrap.
Não é... a figura não aparece mesmo.
Bicho, vc tá com o seethrough ligado no objeto? Pq a textura tem que aparecer, só se ligou o see throught que não aparece
Deus é maior!
Aonde é esse botão Setrought? Se possivel manda uma figura aih... rs Valew.
Alt + X: habilita/desabilita See Through nos objetos selecionados. Abraço,
Parece q jah tah selecionado...
O problema é esse...
Eu não consigo colocar a imagem certa no Edit UVW´s Eu soh consigo deixar ela certinha nos objetos com uma gambiarra, acerto a figura dentro do quadrado azul... E aumento ela ateh onde ela realmente estah...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.