Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
clebercmds   Timbó - SC - SC
juniorturino   São Paulo - SP
WinterPT   Portugal - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
alegrafiti   varginha - MG

Dúvida com refração

Por: Fabiano  

Em: 24/02/2004 14:06

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer com que um objeto transparente e com raytrace na frente de um plane com uma imagem distorça essa imagem, tentei de todas as maneiras que eu sei mas não consegui, coloquei entre o plane e esse objeto transparente uma outro objeto 3d e ele ficou distorcido, só a imagem no plane não ficou. Valeu desde já.
Fabiano Olsieski
Fala Fabiano, blz? O nome do parâmetro que configura esta distorção é o IOR (index of refraction). ;) Flw! T+! :joiad:
Cara eu tentei de 0 a 3 e nada, a imagem do plane nao distorce. Tem que ter alguma coisa errada, só que tentei de tudo e nada.
Fabiano Olsieski
acho que planes não distorcem, só superfícies curvas ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: acho que planes não distorcem, só superfícies curvas ;)
é... vc pode estar certo. Fabiano, nem a img do plane ficou distorcida? ja experimentou aplica-la em um box? Flw! T+! :joiad:
Vou tentar depois eu falo, valeu.
Fabiano Olsieski
Voçê já tentou usar um NOISE no canal BUMP, eu acho que isso ajudara a destorcer suas imagens. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Matei a charada, o material desse plane no editor de materiais estava como eviroment - mapping: screen. Quando eu troquei para Texture - Mapping: Explicit Map Channel e mapeando esse plane deu certo. Valeu galera.
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 26 membro(s) e 942 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.