Modelagem de SOLAS de tenis !!! Alguem conhece um tuto!!!

Por: poetaguitar  

Em: 03/03/2009 21:06

Ola pessoal to entrando na area de modelagem de Solados para calçados. Eu to tentando ao menos (risos). Tipo, um amigo de amigo vai descolar uma vaga para aprendiz hehehehe eu to nessa. Mas não quero chegar verdao. Tenho modelado ja algum tempo no 3D Max mas no Rhino (softer mais usado nessa area) não tinha modelado nada. Embora ele tenha umas linhas de comando iguais ao Cad que foi meu primeiro software. Eu to usando o Power Nurbs no Max e tambem o Rhino 3, mas ja revirei e não encontro nada de tutos para modelagem de solas em especial. Tipo não to sacando como é o processo de modelagem em nurbs, sempre usei poly modeling. Tipo como fazer os detales das parte de uma sola de tenis por exemplo. Sei que usam layers, mas to me vendo hehehehe. Agradeço se alguem tiver uma dica. Abrasss
Bicho, procura na página de plugins do rhino que tem um pra fazer solados. http://www.rhino3d.com/resources/
Deus é maior!
e ae poeta, cara, to cru ainda na area, mas fazem 6 meses que trabalho com modelagem de solados, uso o rhino, sem plugs msm, me adsd no msn que t passo alguns toques, tipo od detalhes do soladoq ue vc disse. Olha, essa parada d "pensar" em nurbs é normal vc estranhar no começo, hj em dia me desdobro pra modelar em poly... msn: [email protected] flw!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.