Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
paschalis   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Armando   Angola - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
FIERRE   Cascavel PR

gmax, me ajudem!

Por: bacteria  

Em: 24/02/2004 16:09

:oops: mais duas perguntas.. 1)alguem sabe onde posso baixar um personagem com roupa completo com bones e tudo para gmax? mesmo que seja só o corpo já ajuda. tipo.. 2)eu quero criar um jogo de luta em mugen, e preciso de um plugin que trasforme 3d em 2d para gmax. obrigado!
engulam os seus tutoriais
cd? ninguem saca nada de gmax?
engulam os seus tutoriais
Oi Bacteria, tudo bom? O GMax é uma versão simplificadíssima do 3DS Max, ele só tem as ferramentas de modelagem, só serve para modelar, quem usa o 3DS Max consegue usar perfeitamente o GMax, mas quem usa só o GMax não consegue usar o 3DS Max. Se tem acesso ao 3DS Max eu sugiro que use-o em vez do GMax, tudo que faz no GMax faz no 3DS Max, mas quase nada do que pode fazer no 3DS Max é possível no GMax. Quanto a modelos, seu pedido é demais, será muito difícil de achar, criar um personagem e depois ainda criar uma estrutura Bones e fazer o Rig para animação é muito difícil e trabalhoso, ninguém que faz isso sai distribuindo seu modelo completo por ai. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 1 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.