Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

gmax, me ajudem!

Por: bacteria  

Em: 24/02/2004 16:09

:oops: mais duas perguntas.. 1)alguem sabe onde posso baixar um personagem com roupa completo com bones e tudo para gmax? mesmo que seja só o corpo já ajuda. tipo.. 2)eu quero criar um jogo de luta em mugen, e preciso de um plugin que trasforme 3d em 2d para gmax. obrigado!
engulam os seus tutoriais
cd? ninguem saca nada de gmax?
engulam os seus tutoriais
Oi Bacteria, tudo bom? O GMax é uma versão simplificadíssima do 3DS Max, ele só tem as ferramentas de modelagem, só serve para modelar, quem usa o 3DS Max consegue usar perfeitamente o GMax, mas quem usa só o GMax não consegue usar o 3DS Max. Se tem acesso ao 3DS Max eu sugiro que use-o em vez do GMax, tudo que faz no GMax faz no 3DS Max, mas quase nada do que pode fazer no 3DS Max é possível no GMax. Quanto a modelos, seu pedido é demais, será muito difícil de achar, criar um personagem e depois ainda criar uma estrutura Bones e fazer o Rig para animação é muito difícil e trabalhoso, ninguém que faz isso sai distribuindo seu modelo completo por ai. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 899, sendo 27 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.