otimizacao de polygonos

Por: artmultimidia  

Em: 06/03/2009 12:16

Gostaria de saber sobre os timpos de fefrramentas para pegar um modele em hight e transformar em low. valeu
Cara, se vc estiver usando o Max, tem um modificador chamado MultiRes. Porém, ele não faz milagre, já que dependendo da quantidade polígonos que vc baixar, a malha fica com falhas. Abraço,
Bicho, não dá pra tranformar um objeto highpoly em lowpoly, só se ele ainda estiver com o turbosmooth, dai vc deleta o turbosmooth que volta a ser lowpoly. Se for um editable mesh em alta resolução vc pode usar o multires ou o optimize, mas nenhum dos dois vai respeitar a malha em quad igual lowpoly, eles vão tirar polígonos e criar faces triangulares.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.