Proxy mental ray

Por: cretz  

Em: 10/03/2009 12:09

cesarfg Bom, se falei oq vc queria dizer então blz! Pode ter sido da minha parte um mal entendido das suas palavras. blz, abrço a todos.
DEUS é maior!
sim...le de novo, vc vai ver q eh exatamente a mesma coisa... :) abraço
Entao pessoal... gostei muito das explicaçoes... estou entendendo muita coisa agora... valeu mesmo... mas enquanto nao faço o teste usando o BSP2, estou renderizando as minhas cenas no VRAY :(, pois é bem mais "leve", estou enchendo a cena com muitas arvores proxys e ta renderizando de boa... Nessa mesma cena tentei usar os proxys do mr, colocava 3 a 6 arvores e o grafico cardiaco do pc (memoria) ia la pros 5gb em diante (tenho 4 gb de memo ram), ja no VRAY 3.83 gb que esta gastando ao todo, com max aberto, to fazendo download pelo firefox(que tbm gasta muita né?)... De inicio eu decidi usar o mental para cenas internas e vray para cenas externas.... (so a principio mesmo, pois o trabalho tem que ser entregue o mais rapido possivel se nao nao recebo)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.