tecla print screen

Por: Roberto3ds  

Em: 11/03/2009 19:50

olá pessoal , estou com um problema com o lep top , não consigo fazer a tecla print screen funcionar, presizo capturar uma imagem da tela mas esta tecla não funciona... alguém pode me ajudar? Abraço a todos: Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Vai no tools>grab viewport que ele faz uma imagem da viewport selecionada.
UERJ
Verj, meu caro...gostei muito da sua dica, realmente é muito prático esta ferramenta do MAX para captar imagem da viewport (aprendi mais uma rsrsrs), porêm o meu problema se refere em específico a tecla print screen do lep top... simplismente não funciona. Apropósito, se eu quiser a imagem de toda tela do MAX a ferramenta grab viewport me dá tal imagem?
Não cara. O grab só captura uma viewport. Inclusive, se vc quiser uma imagem maior de uma viewport com o Grab, maximiza a view. Abraço,
que sistema operacional tu usa? se usar o vista ele vem com utilitario q torna o print obsoleto! Snipping Tool é o nome da criança
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu Leandro, eu já tava testando esta ferramenta de tudo quanto é jeito, obrigadão pela dica. Rogério Bastos meu fio...onde eu acho essa criança?...Meu sitema é realmente o vista.
É só clicar no menu Iniciar e digitar Snipping Tool. Eu não sabia dessa. Obrigado Rogério! Abraços.
Cara...eu digitei e não tive resposta do windous. Nem mesmo em pesquizas avançadas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 838

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.