@ Carlos Fernandes Sachs
Cara, tem para baixar no site do turbosquid o software, e detalhe... é 100% free, por isso meu interesse, porém nas minhas pesquisas na net, vi que seria possivel fazer uma conexão com ele e o pov-ray, por isso que resolvi postar aqui para ver se alguém saberia maiores detalhes sobre isso.
Ele tem material editor sim, porém bem limitado, mas, ao que parece se fizer tipo uma conexão com algum desses renderizadores acima citados no meu primeiro post, aparentemente a quantidade de materiais aumenta, assim como a sua qualidade.
Obrigado pelo comentário em todo o caso ^^
@ alziro
Então cara... Nem uso a tanto tempo assim, porém achei interessante a maneira dele trabalhar, mesmo que com menos recursos do que o 3DS Max, pois se conseguir fazer conexão dele com algum renderizador, dai creio que fique bem melhor... dai eu até posto alguma coisa aqui para o pessoal analisar ^^
Não tenho msn cara, pois raramente uso internet, mas, se quiser, podemos trocar idéias por e-mail, pois quando acesso a internet eu sempre vejo meu e-mail.
E-Mail:
[email protected]
Abraço!!!
PS.: Desculpem por demorar a responder nesse tópico, pois como citei acima, quase nunca acesso a internet, então por isso a demora... Grato a atenção dos amigos!!! Abraço a todos!!!