Pintura digital - photoshop

Por: diegobm  

Em: 13/03/2009 23:38

Boa noite 3D1. tava querendo faze um curso de pintura digital na tacnoponta. eu queria saber, é dificil aprende pintura digital? com o curso eu ja vou conseguir fazer alguns desenhos? eu vi alguns tabletes por 300 reais, esses sao bons ou os unicos q valem a pena eh os de 1000reais? sempre gostei desses desenho digitais e me da uma vontade loca de faze isso. :-P vlw!!
3DS_MAX
"diegobm" disse: eu queria saber, é dificil aprende pintura digital?
Pintura Digital depende de desenho tradicional e/ou pintura tradicional. Ou seja, vc terá mais facilidade se já souber desenhar ou pintar. A diferença da pintura digital para a tradicional é a mídia onde é feita. Sobre Tablets, recomendo uma Wacon. Pode ser a Bamboo de tamanho menor, pra começar. É mais barato, por volta de R$500,00. Abraço,
Opa, pintura digital é realmente muito show, compensa se aventurar. Um curso muito bom também seria o da Melies, porém o preço é bem salgadinho, mas com certeza compensa, veja: http://www.melies.com.br/cursos/curso_crayon.php Com relação a tablet, você consegue comprar uma Wacom Bamboo 4x6 (excelente mesa digitalizadora) nova no Mercado Livre por cerca de R$ 350,00. []'s
Cara pintura digital é muito legal. E voce encontra muito material para isso na web, mas é claro que se voce puder pagar um curso seria muito melhor, mas ve bem a idoniedade deste curso e so os instrutores sabem mesmo o que tão fazendo, pintura didital vai muito alem do Photoshop, o Ps é só uma ferramenta neste processo. Tenho uma tablet genius que paguei 150 e para mim esta otimo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.