Render em rede com Mental ray

Por: cretz  

Em: 14/03/2009 16:37

Rapaz, foi o que fiz, reconfigurei a reded toda de novo, troquei IPs, e agora tá funfando tranquilo.
www.render3d.com.br
"cretz" disse: certo, entendi, o bom é que aqui é tudo numa sala so entao acho que nao terei problemas com perda de conexao ne?
Rede sem fio funciona. Mas a grande sacada he a ESTABILIDADE da rede SEM FIO e a taxa de transferencia da rede sem fio ser SUPERIOR!
DEUS é maior!
"Leandro Oliveira" disse: De nada, cara. Quando a gente foi usar o Distribute aqui, também apanhamos até descobrir que era o Firewall. Curtimos paca, aqui. E é fácil de configurar. Só não testamos ainda se ele se comunica entre máquinas de 64 e 32bits. Nós usamos aqui 64bits, mas temos uma máquina boa em 32bits também. O problema é que essa máquina está ligada a rede via Wireless... Então, não sabemos se é o wireless ou se são os 32bits que não permitiram o render em rede. Abração,
3dsmax 64bits (mental ray 64bits) com 3dsmax 64bits (mental ray 64bits). 3dsmax 32bits (mental ray 32bits) com 3dsmax 32bits (mental ray 32bits). A lógica correta he esta! Até a forma de acesso ao gerenciamento da memo ram he diferente.
DEUS é maior!
Ou seja, não tem jeito de usar 64 com 32, certo?
pessoal ja fiz tudo q mandarn ai acima. minha duvida é o seguinte os ips tem q ser fixo ou podem ser automatico
render V-ray
tem que ser fixo, se por automático, o mental ray nao vai saber onde procurar.... mas na configuraçao de rede do windows, tem como deixar uma automática e a alternativa deixa um valor fixo que nao tenha confito com nenhum outro ip, e esse valor fixo coloca no mr... e outra coisa... se roda 32bits, nao funciona com 64 e vice versa...
http://luizkozerski.blogspot.com/
Eu não tenho certeza, mas acho que o mental ray aceita ir pelo nome da máquina na rede. Vi isso em algum lugar.
UERJ
então tambem é preciso ter o max instalado nas outras maquinas. outra pergunta precisa tar aberto o max com o mesmo arquivo? desculpaq ai pessoal mas nunca fiz render em rede somente no meu pc. mas to muito curioso pra fazer em rede porq tem 3 pcs bons aqui parado, poderi ausar pra agilizar. então todos eles são 32 bits
render V-ray
Então odirlei, vc tem que ter o max instalado nas outras máquinas, mas não precisa estar aberto e nem precisa levar o mesmo arquivo pra todas as máquinas, o arquivo fica aberto na máquina "mãe". Nas outras vc tem que ligar o backburner server pra máquina mãe encontrar as outras. Na máquina mãe vc abre o max, o backburner server e o backburner manager. Esse tutorial explica melhor: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011
UERJ
o robson vo tentar . mas para o distribuid net do mental ray precisa fazer o proceso do tutorial acima q vc me passou ?
render V-ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.