Vfs - Vancouver Film School

Por: dRE  

Em: 16/03/2009 00:56

Alguem jah fez o curso lah ? estou penssando em fazer o curso de animacao 3d e efeitos especiais. pretendo trabalhar em pos-producao, com composicao, vale apena investir neste curso pra algo tao especifico ?
opa blz DRE ! nossa cara pra mim essa é a escola se eu tivesse oportunidade ja estaria la ! rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu também gostaria de estudar lá, mas por enquanto é só vontade. heheheh. Porém, não conheço ninguém que tenha estudado lá. Pelo demo da escola, parece ser bem legal. Abraço,
com certeza eh uma das melhores do mundo. mas jah deu uma olhada no valor? tipo, se eu nao me engano um curso de 2 anos la eh cerca de 32mil dolares!! isso eh quase 100mil reais.... por enquanto para mim eh um sonho, mas se vc tem como investir no curso, se hospedar por la e ter como se sustentar nao perca tempo! eu sempre quis estudar la (e ainda tenho esperança de um dia conseguir) e aconselho!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Conheci um cara aqui de Curitiba que logo apos terminar Design se fez um curso na Vancouver Film School , agora esta muito bem empregado em los angeles , se nao me engano , trabalhando com modelagem. O custo do curso é salgado , mais é um investimento que com toda certeza vale a pena.
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, vai fundo, eu tbm nao conheço ninguem que estudou lá, mas pelos comentarios, nao tem como ser um mal investimento!!!!!!! e boa sorte!!! Abrass
outra muito boa eh a gnomon que fica em hollywood na california. o curso la eh de 1 ano e os professores de la sao soh os feras dos filmes de computação grafica como homem aranha e piratas do caribe e o preço se eu nao me engano eh um pouco inferior. mas enfim, eu ainda prefiro a vancouver por ser no canadá. la eles tem um cuidado muito grande com estrangeiros que vão estudar la. tem todo um apoio do governo e eles facilitam bastante.
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.