Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Problema com Edge Faces.

Por: rafaeu  

Em: 28/02/2004 19:42

Blz galera!!! Sou novato em 3DSMax... estou usando o 3DSMax 5... Meu problema é que quando habilito o Edge Faces na viewport ele mostra uma edge em diagonal, porque??? Como faço pra desabilita-la?(só a em diagonal...) Obrigado!!!
bem vindo ao fórum, rafaeu(?) :seila: Bem, decerto quando vc abriu o max pela primeira vez selecionou direct3d como driver de gráficos ao invés de seoftware na caixa que apareceu.Vá no meu iniciar,programas,dicreet, 3dsmax, change graphics mode e mude para software ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: Vá no meu iniciar,programas,dicreet, 3dsmax, change graphics mode e mude para software ;)
ou melhor, se sua placa suportar OpenGL (oq é bastante provavel) coloque opengl q é muito melhor
qual a diferença? :?:
no modo software as viewports são controladas pelo proprio sistema.. oq te come mais ainda de RAm... opengl e direct3d vc usa as memorias diretamente da placa de video só q direct3d tem algumas burocracias.. =/ i love opengl
vlw, vo da uma zoiada...Ah, se come menos memória ram, então quer dizer que demora mais pra lerdear(são necessários mais polígonos?) :seila:
"3dfernando" disse: vlw, vo da uma zoiada...Ah, se come menos memória ram, então quer dizer que demora mais pra lerdear(são necessários mais polígonos?) :seila:
Só que a memória ram gasta nas viewports, vc poderia estar aproveitando para rodar o max. ;) Flw! T+! :joiad: