Tem como importar arquivos do SolidWorks para o 3Dmax????

Por: Leonardo Sartorelli  

Em: 18/03/2009 12:07

Marco deu certo em STL, e tambem ficou pesado como nosso amigo Leandro disse, mais ja ajuda...há e a versão que to usando do Solid é 2007 e tenho a 2006 tambem.....valeu!!!obrigado pela atenção...
www.universo3dart.blogspot.com
Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que esteja ! Leandro, bom dia ! Realmente fica pesado e bagunçado mesmo e em alguns casos mesmo tentando suavizar a malha fica ruim. Vou pesquisar mais sobre este tipo de exportação, pois achei bem interessante este caso. Para modelagem de carros, por exemplo, eu me dei bem com o Solidworks e Catia V6 (2009) e esta exportação faz o modelo ficar muito pesado dentro do Max ou Maya. Vou seguir a sua instrução Leandro, pois é a mais viável para este caso. Num dos testes que fiz exportando do AutoCAD (DWG) para o Maya como OBJ, ficou bem menos pesado. Muito obrigado a você Leandro e a todos aqui presentes neste fórum. Um abração.
De nada Marco. Eu queria saber se vcs estão conseguindo exportar em SAT, na versão 2009 do Solid. Parece que tava dando um bug nessa versão, não sei. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.