Ajuda - Colocar público em um Show

Por: Luizinho  

Em: 19/03/2009 19:54

Aew pessoal! Estou trabalhando nesta imagem e me deparei um pedido de meu cliente que a priori eu neguei. Mas venho aqui pedir uma ajuda. Como falta muita coisa ainda, quero logo adiantar. Alguém sabe como faço apra colocar um público nesta pista do show? Existe algum " CROWD GENERATION" ou um "PEOPLE GENERATION" kkkkkkkkkk, tipo um RPC ou uns bonecos em LP que eu consiga colocar com variação e tal. Qualquer pluginzinho, script o que for!!!! Max 2009 + Vray Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Boa noite. No DVD de maquete da 3d1 eu aprendi a distribuir objetos com particulas, então, penso que se distribuir planes nesta área você enche de gente rápido, depois coloca um material com a foto de pessoas e mapa de opacidade nos planes. Fica leve e fica bom.
uma vez eu fiz isso, mas nao sei se o meu caso eh o mesmo que o seu. eu fiz soh uma cena de frente para o palco e aparecia so as maos e as cabeças da galera pulando no show. no meu caso eu filmei eu e uns 5 amigos meus num fundo verde de croma, recortei e apliquei em planes com opacity no max. soh que essa tecnica so serve se o angulo de visao for de frente, pois se vc virar a camera de lado vai dar pra perceber que sao apenas planes. agora se vc quizer realmente um publico 3d, vai ter que ser com crowd mesmo, mas prepara o pc que vai pesar bastante
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.