Vinheta com sKeyShifter

Por: Royal 3D  

Em: 23/03/2009 10:15

Estou precisando fazer uma onda formada por blocos, só fazer ubir um pouco em escala , tentei achar um plugin como o postado aqui no site sKeyShifter3.0 mas não tem para baixar no site do desenvolvedor. Já tentei fazer de outras formas usando VOLUME SELECT passando um outro objeto para modificar o chao de blocos. Também tentei fazer com WIRE PARAMITERS, mas não consegui um resultado legal. Se alguem tiver uma ideia melhor ou um plugin pra me indicar ficarei muito grato. valeu galera aqui um exemplo do que estou precisando fazer http://sugi-iggy.blogspot.com/2007/02/skeyshiter10.html[/url]
procura pelo script "key offset bar" nao sei ao certo onde baixa ele, mas ele cria uma barra onde vc adiciona todos os objetos em uma sequencia e depois vai afastando os keyframes de cada um de modo que a animação de um começa depois do outro. acho que o script vem em um grupo de varios outros, vc baixa tipo um pacote com varios scripts e ele vai estar na pasta animação. mas nao lembro ao certo em qual site baixa
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
cara, eu achei o script aki comigo. se vc quizer posso mandar po email. vou postar um tutorial sobre como ele funciona. peralá
Anderson , valeu mesmo; vou dar uma procurada na net mas seria legal esse lance do tutorial. Manda no meu e-mail. Vou ficar devendo rss
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
1 - quando vc descompactar a pasta vc terá duas pastas: startup e TimScripts, vc deve primeiro rodar o script que está dentro da pasta startup para depois rodar as outras ferramentas que estao na pasta Timscripts, la vc vai encontrar a pasta animation e o "key offset bar", rode ele 2 - se der tudo certo, uma nova barra de ferramentas 3- agora bora testar! crie um box qualquer na cena e uma animação qualquer para ele 4- depois disso faça varias copias dele, tipo umas 10. no final todos vao estar rodando a animação ao mesmo tempo, mas com o key offset podemos coloca-los para animar em sequencia. 5- clique no botao "selection order" da barra do key offset e em seguida em "add object" e va adicionando os objetos um por um 6- agora selecione todos os objetos da cena e arraste o slider amarelo para direita, quanto mais distante vc arrasta, maior será a diferença entre a animação de um objeto e outro é isso ai cara, espero q ajude, agora soh me manda teu email preu poder passar o script obs: eu uso o 3dsmax9 nao sei se ele roda em outra versão!
O cara, você montou um baita esquema ai ehnmm , muito bom,.. Isso pode ajudar mais gente depois grato pela ajuda, eu te passei um e-mail. Valeu!
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.