Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
virino   Macapá/AP - AP
alanmatos   Marília-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
jeyjunior   Osasco - SP - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

animação de wire

Por: 3dMaxer  

Em: 02/03/2004 15:38

Bom dia galera..... bem, estou fazendo uma animação, e tenho um cubo e eu vou renderizar ele com o force wire.... bem, a minha duvida é o seguinte, eu queria saber se tem como fazer como se as linhas fossem criando o cubo sabem.... tipo... as linhas irem correndo e criando os cantos e tudo mais.... se for possível fazer isso em algum outro software como premiere ou after effects, também.... não sei se consegui me explicar muito bem.... mas em todo caso.... fico desde já agradecido... Isso é tudo pepessoal....
Fala 3dMaxer, blz? Se não estou enganado o Digimation Chamaleon faz isso. Dá uma olhada no site da www.digimation.com Flw! T+! :joiad:
Oi 3dMaxer, tudo bem? Realmente o Hawf tem razão, se for fazer direto em 3D vai ter que usar o Chamaleon, porque não tem outra forma, agora o normal é fazer isso em composição, seja no After ou no Combustion dá na mesma nesse caso, pode renderizar duas sequencias, uma com Wire e outra com textura normal, e depois fazer a mesclagem da forma que desejar nestes programas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 15 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Sergio1987, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Abilio, mbranco, Pedro Juliato, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.