Guindaste

Por: LuiggiSP  

Em: 04/03/2004 10:53

Fala Andre, acho que as coisas vao ficar mais faceis, ou nao.... hehhee Estou trabalhando por conta, virei empresario. Montei uma empresa para desenvolvimento em Internet e aplicativos multimidia. Se precisar de algo neste sentido eh so me procurar! ;) Quem sabe, vamos marcar um dia um almoco p/ trocar figurinhas!!!!! Obrigado pelo toque, vou dar uma olhada la. []'s!!!
marceloBRESCIANI Digital Designer - Web/Foto http://www.marcelo.bresciani.nom.br
Fala Andre, acho que as coisas vao ficar mais faceis, ou nao.... hehhee Estou trabalhando por conta, virei empresario. Montei uma empresa para desenvolvimento em Internet e aplicativos multimidia. Se precisar de algo neste sentido eh so me procurar! ;) Quem sabe, vamos marcar um dia um almoco p/ trocar figurinhas!!!!! Obrigado pelo toque, vou dar uma olhada la. []'s!!!
marceloBRESCIANI Digital Designer - Web/Foto http://www.marcelo.bresciani.nom.br
"LuiggiSP"]Fala Andre, acho que as coisas vao ficar mais faceis, ou nao.... hehhee Estou trabalhando por conta, virei empresario. Montei uma empresa para desenvolvimento em Internet e aplicativos multimidia. Se precisar de algo neste sentido eh so me procurar! ;) Quem sabe, vamos marcar um dia um almoco p/ trocar figurinhas!!!!! Obrigado pelo toque, vou dar uma olhada la. [ disse: 's!!!
Eitcha, a internet tá braba ae hein??!! 10 vezes o mesmo post :lol: Brincadeira....voltando ao tópico: tenta na 3dcafe, ou faz vc mesmo, já q vc falou q queria algo simples... :lol: Valeu
OI Luiggi, tudo bem? Que bom, fico feliz de saber que está progredindo, desejo toda sorte do mundo nessa nova empreitada. Vamos marcar um almoço sim, vai ser um grande prazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 9 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, Rodrigo, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.