Premiere - Sincronia de audio e video

Por: MarcioBottega  

Em: 30/03/2009 15:01

Olá Pessoal! Quando importo um show de uma hora e pouco, no Premiere o som fica fora de sincronia cada vez mais pro fim do vídeo!! :seila: Alguém sabe oque esta acontecendo? Já transformei o vídeo por vários codecs antes de importar no Premiere, mas sempre acontece isso!!! :(:( Abraço
tenta ver se nao ta diferente o numero de frames por segundo entre o projeto e o video, tipo se na hora de converter o video vc ta convertentedo em 24fps e o projeto do premiere ta a 30fps. outra coisa que pode tar acontecendo eh falta de memoria pra rodar tudo direto do premiere. ele pode perder o sincronismo enquanto ta rodando direto do programa, mas se vc renderizar um avi pelo premiere pode ficar normal.
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Oi virino obrigado pela ajuda sou meio leigo no Premiere, vc podia me dizer como faço isso: O video esta em 23,97 fps. Como faço pra Timelinha ficar igual? Abraço
faz assim, começa um novo projeto, ai logo de cara tem uma tela pra vc dar o nome do projeto e dizer aonde ele vai ser salvo. nessa janela la em cima tem duas abas "load presets" e "custon settings". vai na custon settings la tem um campo "Timebase". o padrão deve ser 29,97frames/second ai eh soh mudar para os 23,976 espero q ajude!
Não funcionou!! :seila: :( :(:( Consegui fazer como vc falou mas não funfa! Ja fiz vários testes e não tem jeito! Falta de memória não deve ser, pois tenho 8GB Testei em 2 computadores e dá o mesmo problema! Buááááá! :(
cara, isso acontecia as vezes comigo quando trampava com o premiere,e eu acertava na mão mesmo, tipo, ia cortando o audio e colocando em trilhas diferentes pra poder ficar na sincronia, nao me lembro como isso parou de acontecer, mas se vc procurar sobre isso no google deve achar algum tuto.
mas pra mim poder fazer isso eu tenho que primeiro separar o audio do video? ou consigo cortar só o audio?