Premiere - Sincronia de audio e video

Por: MarcioBottega  

Em: 30/03/2009 15:01

Olá Pessoal! Quando importo um show de uma hora e pouco, no Premiere o som fica fora de sincronia cada vez mais pro fim do vídeo!! :seila: Alguém sabe oque esta acontecendo? Já transformei o vídeo por vários codecs antes de importar no Premiere, mas sempre acontece isso!!! :(:( Abraço
tenta ver se nao ta diferente o numero de frames por segundo entre o projeto e o video, tipo se na hora de converter o video vc ta convertentedo em 24fps e o projeto do premiere ta a 30fps. outra coisa que pode tar acontecendo eh falta de memoria pra rodar tudo direto do premiere. ele pode perder o sincronismo enquanto ta rodando direto do programa, mas se vc renderizar um avi pelo premiere pode ficar normal.
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Oi virino obrigado pela ajuda sou meio leigo no Premiere, vc podia me dizer como faço isso: O video esta em 23,97 fps. Como faço pra Timelinha ficar igual? Abraço
faz assim, começa um novo projeto, ai logo de cara tem uma tela pra vc dar o nome do projeto e dizer aonde ele vai ser salvo. nessa janela la em cima tem duas abas "load presets" e "custon settings". vai na custon settings la tem um campo "Timebase". o padrão deve ser 29,97frames/second ai eh soh mudar para os 23,976 espero q ajude!
Não funcionou!! :seila: :( :(:( Consegui fazer como vc falou mas não funfa! Ja fiz vários testes e não tem jeito! Falta de memória não deve ser, pois tenho 8GB Testei em 2 computadores e dá o mesmo problema! Buááááá! :(
cara, isso acontecia as vezes comigo quando trampava com o premiere,e eu acertava na mão mesmo, tipo, ia cortando o audio e colocando em trilhas diferentes pra poder ficar na sincronia, nao me lembro como isso parou de acontecer, mas se vc procurar sobre isso no google deve achar algum tuto.
mas pra mim poder fazer isso eu tenho que primeiro separar o audio do video? ou consigo cortar só o audio?
cara se vc clicar com o botão direito em cima da sequencia aparece uma caixa de opções uma delas eh "unlink audio and video" isso vai separar os dois em sequencias diferentes, assim vc pode editar os dois separados. soh faz mais um teste: exporta o video todo do premiere e depois abre o arquivo que foi gerado no media player pra saber se esse problema ta no video ou no player do premiere. se mesmo rodando no media player sair do sincronismo, confesso que nao sei o q pode ser. ai vc vai ter q ajustar na mao mesmo como falou o 3duardo. outra, qual a versao do premiere vc ta usando? se for a versao cs3 tenta mudar pra uma mais antiga, tipo o pro1.5 ou o pro 2.0. eu testei a versao Cs3 aki e deu uns problemas meio esquisitos, por isso eu uso uma versao bem antiga mesmo o pro 1.5 pra mim eh o mais estavel
virino e 3duardo, Valeu pela ajuda! eu to (tava) usando o CS4 :(:( Mas realmente essa versão ta cheia de problemas! :seila: uma delas também é que não funciona direito as transições! :(:( Eu tava pensando que o problema era EU, mas instalei em 2 computadores e dá o mesmo erro nos dois!! :seila: Eu também fiz esse teste de exportar todo o video pra ver, mas não funfa :(:(:( Vou fazer como vc falou. Instalar uma versão mais antiga! Valeus!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.