Como fazer assinaturaa??

Por: Coccorese  

Em: 31/03/2009 11:30

aee galeraa... seria possivel alguem explicar como que faz uma assinatura animada no 3Ds max?? sou novo na areaaa e queria saber como faz :oops: nao achei nenhum tutorial explicandoo rs Valeuuu obrigado
Boa tarde. Com o loft você anima uma linha se formando, acho que também é bom para fazer assinatura. Você desenha a linha da assinatura e anima o loft para ela se formar. Tem este tutorial aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15247
se for algo mais simples sem precisar de 3d, pode ser feito no after effects. tem uma ferramenta chamada write on que faz o mesmo q o loft soh q em 2d
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Bicho, tem muitos jeitos de fazer assinatura, fala mais ou menos o que vc quer fazer.
Deus é maior!
tipooo isso aquii caraa da uma olhada nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30325&highlight=assinatura to me batendo aindaa falowzz
Se for como se formou o 'ideas', é em 2d, dá pra fazer no after effects, como o Virino disse. Mas tbm dá pra fazer de outros modos, eu faria como animação de textura; no caso, vc cria um plane faz as texturas em .tga, deixa tdas com o mesmo nome mudando apenas o ultimo digito, tipo fig01.tga, fig02.tga, fig03.tga, etc e qdo fizer o material, vc põe no slot de opacidade (opacity no Standart, cutout no Arch&Design, etc) a sua primeira imagem e marca a opção 'sequence' antes de carregar o seu mapa. Esse modo é mais fácil do que usar o loft, já que vc não precisa desenhar com splines uma assinatura complexa real, basta vc assinar numa tablet e salvar no PhotoShop, dae é só ir cortando os pedaços e ir mudando o nome da figura na hora de salvar, fácil fácil!
Crio, logo existo!
Boa noite. Este efeito de brilho é com partículas, é uma parte mais difícil, eu ainda não sei mexer com elas. Olha os tutoriais de partículas aqui na 3d1.