Como fazer assinaturaa??

Por: Coccorese  

Em: 31/03/2009 11:30

aee galeraa... seria possivel alguem explicar como que faz uma assinatura animada no 3Ds max?? sou novo na areaaa e queria saber como faz :oops: nao achei nenhum tutorial explicandoo rs Valeuuu obrigado
Boa tarde. Com o loft você anima uma linha se formando, acho que também é bom para fazer assinatura. Você desenha a linha da assinatura e anima o loft para ela se formar. Tem este tutorial aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15247
se for algo mais simples sem precisar de 3d, pode ser feito no after effects. tem uma ferramenta chamada write on que faz o mesmo q o loft soh q em 2d
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Bicho, tem muitos jeitos de fazer assinatura, fala mais ou menos o que vc quer fazer.
Deus é maior!
tipooo isso aquii caraa da uma olhada nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30325&highlight=assinatura to me batendo aindaa falowzz
Se for como se formou o 'ideas', é em 2d, dá pra fazer no after effects, como o Virino disse. Mas tbm dá pra fazer de outros modos, eu faria como animação de textura; no caso, vc cria um plane faz as texturas em .tga, deixa tdas com o mesmo nome mudando apenas o ultimo digito, tipo fig01.tga, fig02.tga, fig03.tga, etc e qdo fizer o material, vc põe no slot de opacidade (opacity no Standart, cutout no Arch&Design, etc) a sua primeira imagem e marca a opção 'sequence' antes de carregar o seu mapa. Esse modo é mais fácil do que usar o loft, já que vc não precisa desenhar com splines uma assinatura complexa real, basta vc assinar numa tablet e salvar no PhotoShop, dae é só ir cortando os pedaços e ir mudando o nome da figura na hora de salvar, fácil fácil!
Crio, logo existo!
Boa noite. Este efeito de brilho é com partículas, é uma parte mais difícil, eu ainda não sei mexer com elas. Olha os tutoriais de partículas aqui na 3d1.
cara pra esse caso, esquece o loft, texturas e coisas do tipo, eh bem facil fazer no after (em relação a palavra ideas que aparece no video q vc indicou) tem duas maneiras de se fazer no after, uma eh com o plugin 3d strokes. vc desenha uma mascara de acordo com o formato da letra e ai nos controles do plugin vc faz ela ir contornando. a outra forma, eh desenhar a assinatura no photoshop, levar para o after e ai aplicar o efeito "write on". tem uma materia aki na 3d1 que fala de um tutorial de como fazer akele efeitos de galhos crescendo e se formando conhecido como "flourish" nele explica como usar esse write on para fazer os galhos se formarem e pode ser aplicado em assinaturas tbm. se tiver dificil posso fazer um tutorial sobre como fazer, eh so pedir!
powww virinooo um tutorial seria show heinn é pedir d+?? rs o que eu preciso é exatamente aquilo da palavra ideas Valeuuu t+
blz cara, nao eh dificil fazer essa animação, mas precisa de um macete que eh meio complicado de se pegar sozinho. vou fazer um tutorial por aki e postar na sessao de tutoriais do forum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.