Alteração dos parâmetros .....

Por: Ablanco  

Em: 31/03/2009 11:50

Valeu AlexandrePaZeto, fiz isso, coloquei no padrão (generic) aí funciona. Como falei lá em cima, depois eu vou pesquisar como eu altero para metros. É que quero fazer uma casa e como não fiz curso ainda, não sei como criar as paredes seguindo as medidas de uma planta, por iso tentei mecher nas grides, Units Setup e etc. Obrigado pela ajuda !! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Opa fico feliz por ter sido util,sempre a galera aki me ajuda ne,primeira vez q consegui ajudar alguem,uahHHUaauh. abs
É.... um dia chega a minha vez! rsrsrsrs.... Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Bom deixa eu aproveita esse tópico aqui pra fazer um comentário que pode ser útil pra alguém. Eu tbém passei por esse problema...só que quando fui tentar desinstalar o Vue ele não foi desinstalado completamente, sei lá pq?!? Resultado...fiquei sem o Vue e com o problema da vírgula que arredonda os valores decimais. Achei que um bom jeito de resolver isso seria Restaurar o sistema antes da instalação do Vue, mas não sei pq PC não está conseguindo mais restaurar...acho q nessa eu dancei feio e vou acabar tendo q formatar a belezinha aqui, mais cedo ou mais tarde.... Bom....O que eu fiz para resolver o problema foi da seguinte forma....com o Max aberto eu entrei na quia Customize e depois em Plugin Manager...foi aí que eu percebi q o maldito ainda estava carregado. Então entrei na pasta de plugins do Max e abri uma nova pasta nomeada Lixo e coloquei o arquivo "dlo" dentro dela...dessa forma o plugin não foi mais carregado. Depois de reiniciar o Max o problema não apareceu mais. Se alguém não conseguir do jeito tradicional, pode tentar assim... Abraço a todos! Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.