Alteração dos parâmetros .....

Por: Ablanco  

Em: 31/03/2009 11:50

Olá pessoal, aconteceu uma coisa chata que deve ser ridículo para resolver... Bom, é o seguinte: não sei onde eu fucei que os parâmetros de altura, largura e comprimento, não ficam como eu digito. Expl: faço um box, vou nos parametros para configurar um tamanho exato e, na medida que saio dos campos, eles voltam para um valor default. Onde eu altero isso? Obrigado a quem puder me ajudar. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Bom dia. Também aconteceu comigo quando instalei o VUE, plug-ins mexem muito no max e alguns mudam o separador decimal. Ai se você digita vírgula para separar as casas decimais, o programa não entende mais e tem que digitar ponto. Ou acostuma com o ponto ou retira o plug-in que instalou e o Max volta ao normal.
Opa malcon, cara, não instalei nada não. Até tentei usar o ponto que vc falou, fica na hora mas quando saio das confgs, retorna para um valor default novamente. Tem alguma idéia? Obrigado!!! .
Bicho, tem que ser o separador decimal. Se não der certo com ponto tem que dar com vírgula ou vice versa. Se não der certo é algum pau feio, tenta deletar o 3dsmax.ini pra ver se volta a funcionar.
Deus é maior!
Cara, como é o padrão do Units Setup ? O que eu uso é o GMax mas é quase igual ao 3dsmax versão 5. Derrepente consigo arrumar a bagunça que fiz. Se der, posta aí pra eu ver como tá no seu. Obrigado Bituca!!!
O Units Setup não mexe no separador decimal, dá uma procurada no preferences pra ver se tem alguma coisa de separador decimal, se não tiver é só no windows mesmo.
Vladis vc pode ter razão lá no General certo? Dá uma olhada por favor se tem algo estranho..
É diferente a sua tela, mas aparentemente está tudo OK. Vai no windows>painel de controle>opções regionais e de idioma>personalizar O separador decimal do windows fica dentro desta janela.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, já olhei lá. Tá tudo certo lá, é no programa mesmo. Bem, como tudo começou quando tentei alterar a escala, vou voltar para o padrão mesmo e pesquisar mais como alterar escala para criar uma casa. Obrigado pessoal!
cara espero ter ajudado com essa imagem,ja tive esse problema ai,soh consegui arrumar depois de 1 hora mexendo nos " botoes ". abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.