Particulas Volumetricas

Por: Granella  

Em: 04/03/2004 21:30

Olá pessoal, to atras de um plug-in que "da" volume a particula tipo o after burn, mas queria saber se tem outros eu so conheço ele e queria testar outros pra ve se fica legla senao vo ter que usar o After mesmo eita coisa demorada :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
OI Granella, tudo bem? Tem o UltraShock da Digimation, ele foi lançado mais ou menos na época do After Burn, era mais rápido do que ele, mas parece que o After Burn evoluiu mais, acho que é disparadamente a melhor opção hoje em dia. Mas dependendo o que for fazer tem um plugin free do Peter Watje que resolve legal, é o Particle Combust, ele cria efeito volumétrico em partículas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.