Transformers

Por: Gui6420  

Em: 04/04/2009 09:48

Olá Galera Esses dias eu assisti ao filme do transformers e fiquei muito impressionado com a animação carro/robô/carro e agora estou curioso para saber como foi feita essa animação gostaria de fazer uma já tenho o modelo do carro e do robô. Se alguém tiver um tutorial ou algo parecido, agradeço! Obs.: sou novato no mundo 3D. Obrigado :)
Kra, tutorial é um pouco difícil, olha, a IML usou o maya, cada Transformer usou centenas de pecinhas modeladas, gerando uma quantidade enorme de poligonos, o render de cada frame durou inúmera horas.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
Entao amigo,eu nao sei exatamente como eles fazem,porem vi em uma materia,q os alunos de Computacai Grafica,acham tudo isso muito legal,porem quando o professor mostrou o jeito q foi feito o filme dos Transformes,muitos ficam " TRISTES ",por q viram a dificuldade de fazer uma animacao desse tipo,pelo q percebi na materia,eles fazem o carro,ou o robo,e vao modificando parte por parte,e frame por frame. Vlw se eu acha a materia eu coloco aki. ABS.
Bicho, pra mim a ilm é a melhor, pra animar igual eles tem que ser nerd.
Deus é maior!
Tem um comercial de carro que passa na tv, que usa o mesmo principio, mas com proporções bem menores, acho que foi feito pela seagullsfly. A melhor forma é estudar, se dedicar e aprender os conceitos do software escolhido, assim como um pc razoável. Comece modelando um carro, depois, faça um robô com pecas desse carro descontruidos, dedicação e pimba. A melhor forma de fazer um trabalho é tentando, errando até acertar, tem uns tuto na net sobre modelagem de carro, aki no forum tb tem, é só dar uma procuradinha. Boa sorte.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum