Transformers

Por: Gui6420  

Em: 04/04/2009 09:48

Nossa muito interessante o vídeo e as informações que vocês me passaram achei muito legal Outra duvida aquele rig e todo feito no maya e para me tornar um profissional em CG devo fazer faculdade ou curso técnico obrigado vlw mesmo galera
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
Gui6420, temno forum trocentos topicos sobre esse assunto, mas assim: uma faculdade lhe daria mais base porém ainda nao temos faculdades que preparem um profissinonal pra entrar diretamente no mercado de trabalho, o que acho ruim. Outra coisa interessante na nossa area eh que vai mandar nas suas oportunidades eh o seu portifófilo, ter formação academica eh importante mas nao imprescindivel. Meu conselho é voce se jogar de cabeça nos estudos e se possivel entrar numa faculdade de programação visual / desenho industrial ou belas artes. Nada impede de voce fazer alguns cursos de cg. vlw !
O comercial brasileiro dos transformers que foi feito para a GM, foi feito pela Margarida Flores e Filmes, não foi feito pela seagullsfly, os caras da segullsfly são bons, mas não são eles que fazem tudo aqui no Brasil ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.