Duvida" cor de objetos "

Por: diogodas  

Em: 05/04/2009 18:33

Boa noite família 3D1, tenho uma duvida bem de iniciante mesmo gostaria de saber como faço para que o Max 2009 criar um objeto de cada cor sem precisar dica mudando manualmente
Nada à declarar
Vc ta falando o wireframe bicho? Faz um objeto qualquer, clica no quadrinho de cor no menu lateral e marca a opção assign random colors, ai cada objeto novo é criado com uma cor diferente.
Deus é maior!
Bituca muito obrigado é isso mesmo wire, só que a opção já esta masrcada por padrão mas não mudo nada, estou com o MAX 2010 e ele já vem com isso em um custon UI chamada modulartoolbars
Nada à declarar
Boa noite. Nossa, o max 2010 não tem nem trial, vai ser difícil encontrar ajuda para ele por enquanto. Estão comentando que vai ter muitos bugs pq teve muitas mudanças, antes de sair já tem hotfix, acho que não é boa idéia usar por enquanto. Se está apredendo usa o max 2009.
Eu tenho o 2009 e o 2010 mas o broblema esta com o max 2009
Nada à declarar
Muito obrigado pessal o bituca respondeu isso em outro topico e esta resolvido, o problema estava no defaults Switcher que estava em DesignVIZ.
Nada à declarar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.