Reactor Cltoh nao encosta no objeto!

Por: AlbertoMaciel  

Em: 05/04/2009 23:33

alguem sabe oque esta acontecendo? oque era pra ser meucobertor, quando eu aperto P pra visualizar a animação, ele nao encosta no meu colchão, nem na cama e nem no chão... o colchão, a cama e o chão eu coloquei no RB collection, e o plano com reactor cloth eu coloquei no CLcollection... ai vai um print...
Boa noite. É a distância da colisão que está alta. Vai no menu do reactor>havok 1 world e diminui o valor do col. tolerance.
desculpa ai cara... mas eu nao achei esse bagulho ai não :x AHhahaha ;/ to usando o max 2009 aqui... esse menu fica no Animation>Reactor, ou no reactor cloth?
o malcon tem razão você deve diminuir o colision tolerance. o menu do reactor fica em Utilities que é um martelo no lado superior direito. depois clique em reactor agora que você entrou no menu do reeactor clique em Havok 1 World, como o malcon falou. depois é só procurar por Col. Tolerance coloque 2,0 ou 1,5 não coloque muito pouco pois se não o tecido atravessará o objeto de colisão. Espero ter ajudado!
zapory ja disse tudo é exatamente a tolerancia ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
eeeeeeeeeita ;x desculpa ai a ignorância galera :x AHahhA era isso mesmo... brigadão! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.