Erro ao renderizar hair

Por: marcioapessoa  

Em: 08/04/2009 13:43

pode ser sim cara... é muito provável, deve ter ficado limitado aos cálculos hehe.. dose viu cara, ... agora, o unwrap foi na mão mesmo, mesmo usando plugin a parteomáticos nunca ficam bons...afinal os cortes automáticos nunca ficam bons... agora vou fazer um render aqui, coloquei 6000 multiplicando por 6. mas minha cena ainda tá limpa... ... depois dá uma olhada lá, daki a pouco eu posto... valeu Márcio
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caro marcio... a bronca pode ser por muitas coisas, mais acredito que seja ou insuficencia de memoria ou ate um de seus pentes de memoria indo embora...existe um procedimento que talvez, não é certeza, possa resolver isso...va ate o painel de controle do windows, abra as configurações de sistema, acesse a guia avançado, campo desempenho, e botão configurações, acesse novamente a guia avançado, e no campo memoria virtual click em alterar.... escolha a opção tamanho personalizado, e altere o valor minimo e maximo para o mesmo tamanho, porém, generoso, algo como 12288 MB, eu sempre faço isso e nunca tenho problemas com memoria, as coisas demoram, mais nao travam nem dão erros...quanto ao numero sugerido é 1024*12, que eu sempre uso multiplos de 1MB(1024 Bytes), pois aproveita melhor os ciclos das maquinas. espero ter ajudado
valeu nakan, o maximo que consigo de memoria virtual é 4092, acho que é limitado pelo windows, mas mesmo assim dá erro. quando retiro as animações e algum modificador ele faz o cabelo. devo aumentar memoria e processador ou trocar para windows 64 ou os dois?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1133

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.