Que erros são estes ?

Por: Osires Mathoso  

Em: 08/04/2009 14:40

Olá pessoal, depois que formatei o pc e reinstalei o Max 2009, está dando uns erros que nunca havia visto. Se alguem já teve destes erros, como é resolvido ? Estes erros acontecem com arquivo do proprio 2009, assim como com arquivo de edições anteriores. Estou desesperado, pois não consigo continuar com meus estudos.Já estou agradecendo, porque sei que alguem poderá tirar este peso da minha cabeça: Muito obrigado
no meu aparecia outros erros, mas nao me recordo. eu reinstalei o max e deu certo... nao sei se será o teu caso abs
Acabei de reinstalar. Será que terei que faze-lo de novo?
eu acho que é porque o arquivo que você está abrindo está corrumpido.
?.?
Então, está corrumpido a maioria dos arquivos, porque uma minoria abre sem problema, apesar de demorar uma eternidade para abrir. Anteriormente antes de eu mandar formatar e reinstalar o Max, todos abriam sem problema. Não pode ser o Sistema mal formatado? Porque há pouco, depois de uma travada, ele deu uma aviso que havia se recuperado de um erro grave !
a formatação provávelmente deu certo, o que pode ter saido errado é a re-instalação do Windows.
?.?
Então vou mandar reinstalar o Windows novamente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.