Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Alex   Belém - PA - PA
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Magiste   São Paulo - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO
Zemer   Brasil - AC

Como fazer uma boca para depois animar ?

Por: WooDy  

Em: 07/03/2004 19:02

Pessoal, tô trabalhando nesse boneco que fiz , só que tô com uma dúvida(novidade...), como modelar uma boca que possa ser animada depois ? aliás, como animar uma boca ?, eu tentei fazer uma que tinha uma cavidade pra dentro, acho que é mais ou menos assim que começa..mas tô travado, por favor me ajudem, pq tô doido pra animar esse personagem, que por sinal sou eu, hehehe...
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
Bom, , eu vou tentar explicar como fazer uma boca, mas não sei c vou conseguir! Para fazer a boca, vc deve usar a ferramenta cut, e fazer o contorno dos lábios e dentro desse contorno fazer mais umas duas vezes, e depois ir puxando os vértices para fora, para dar volume. E para animar vc pode usar o modifier " Morpher" e fazer cópias do rosto, por exemplo: faça uma cópia do rosto e vá puxando os vértices para deixar o personagem triste, alegre, zanga, etc, só q para usar o midifier "Morpher" vc quando fizer a cópia da cabeça, vc não pode acrescentar mais nenhum vértice, ,pq c não o midifier Morpher não vai funcionar. Não sei c deu para vc entender, mas eu fiz o possível.
Entendi sim, era mais ou menos assim que tava pensando, só que eu tenho que apagar as faces que ficam entre um lábio e outro ? ou é só empurrar pra dentro ?
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710582.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 2 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.