Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
Kid   curitiba
SilvioNunes   Fortaleza - AC

*CHAT*Designers*Todos do fórum devem ver*

Por: Victor L. Santos  

Em: 08/03/2004 02:24

E ai pessoal tudo bele? Não seria mais fácil se nós entrassemos em um chat para tirarmos a nossa dúvida (mas claro q mesmo assim nós postariamos nossas dúvidas aqui no fórum tb ). mas o que vocês aqui do fórum acham de nós daqui do fórum termos uma sala sobre 3d? Eu as vezes entro no chat do site do Terra e lá em Profissões, tem uma sala para designers, que provavelmente sempre fica vazia, ,então nós poderiamos entrar nessa sala para conversarmos sobre 3d, ai nós poderiamos (c der certo)marca tipo de um horário para ter bastante gente no chat, por exemplo quem pode usar a net só a partir da meia noite, poderiamos marcar de nos encontrarmos no chat a partir da meia noite, ou a tarde, oude manha. Entenderam a minha idéia? digam o q vocês acham, vc tb André.
Sabe ja tinha pensado.. ne opçao tbem.. acho que seria interresante..tbem. fica ai registrada minha opniao :D abraços
fala galera blz!!!! bem achei uma ideia legal!! só teria um problema eu acho!1 que é o horário de cada um!!! alguns tem facu, trampo e outras coisas!!! mas a ideia é muito massa !!! vamos pensar galera!! seria uma solução de problemas em tempo real!!!!
Olá a ideia é legal e muito bom falar com a pessoal "ao vivo" mas antigamente a 3d1 possuia um chat e vivia largado as moscas....bom isso quando a 3d1 era pequena agora nao sei talvez pode ate ser que de certo mas sei lá.... Eu faço parte de um chat da rede IRC da brasnet o canal #3DXTREME que é um chat sobre CG entro todo fim de semana e bem de noite a maoria la é gente fina se quiserem da uma passadinha la fiquem a vontade tirar algumas duvidas :D .......
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
fala galera blz!!! granella me desculpe pela minha ignorancia!!! mas tem como postar o endereço do chat!! valeu
Bom em redes de IRC tem um programa o "mirc" é bem melhor usar ele mas se nao quiser instalr nadahttp://www.brasnet.org/webchat.php entre neste site e coloque um nick e o canal #3dxtreme
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
É uma boa idéia sim, pq às vezes uma pessoa tem uma dúvida urgente e quer resposta logo, e com um chat seria bem legal mesmo, espero que dê certo.
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
Bem eu acho a ideia boa :pensando: , mas tem algo q eu não gosto :? . 1ª - Eu cansei de ficar conversando no chat, fiquei um ano só falando besteira e já cansei de ver a mesma coisa todo o dia ==> "q tc comingo" 2º - Se for criado outro web, chat ou qualquer outro coisa para o pessoal tirar suas dúvidas, vai acaba seperando o grupo todo do forum, uns vão acessar mais o chat, outros vão acessar o forum e muita gente vai acabar perdendo certas informações importantes. Eu diria q prefiro q continue usando o forum, pq pelo menos fica tudo centralizado em um só ponto e pelo menos todo mundo fica sabendo dos acontecimento. Tb não é todo mundo q tem tempo para fica no chat.
Asiatico Hirano
Bom, pelo q deu para perceber, alguns gostaram da idéia outros mais ou menos. Nós poderiamos fazer assim: todos devem colocar os dias e horários q podem estar entrando no chat, ai se tiver bastante gente, em horários iguais nós poderíamos fazer um teste, de aproximadamente um mês, para saber como vai ficar, se vai dar certo ou não. O q vocês acham? Mais é claro q mesmo dando certo todos devem continuar entrando no fórum. Mas isso foi só uma idéia minha, mesmo não dando certo, pelo menos dei a minha idéia. E para começar eu posso estar entrando no Chat, a partir da meia noite, todos os dias menos no sabado para domingo. Agora c vocês quiserem coloquem os dias e horários. :-P :P :lol: :ideia: :ideia:
Eu acharia bem legal se vc conseguir montar um grupo para reuniões periodicas, seria legal. tenho certa flexiblilidade de horários veja com os outro os horários. Ideia: faça uma ficha de inscrissão por email dos interessados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 23 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.