Oi Vitor, tudo bem?
Da forma como você sugeriu eu achei uma ótima idéia, se acheou um lugar na internet que todo mundo conhece, é de fácil acesso e está desocupado é realmente uma grande possibilidade do pessoal do fórum ter um lugar para conversar ao vivo.
Como disseram, até o mês passado tinha chat aqui no site e ninguém acessava, era um chat gratuito só para os usuários do site, mas ficava as moscas e eu retirei a seção nessa última atualização do site. Não sei se vai ter bastante gente, noramlmente o pessoal não tem tempo de ficar em chat, mas seria legal ter um lugar para entrar e falar ao vivo com os leitores do fórum. Mas horário não vira não, tinha que ser um lugar como aqui, sempre tem um ou outro conectado, ai sempre que entra alguem tinha gente.
O link direto é http://chat5.terra.com.br:9781/profissoes.htm?
Só precisa colocar o nome e escolher na lista a sala Designers.
Se der tempo eu dou uma passada por lá hoje.
Agora o pessoal que quer que a gente fique lá respondendo todo mundo ao vivo é demais né, pelo amor de Deus, vai fazer um curso, vai ler um livro, vai ler os tutoriais, é humanamente impossível responder perguntas num chat que todo mundo fala ao mesmo tempo e rola um monte de mensagens ao mesmo tempo, quem tem urgência em resposta tem que ir fazer um curso.
Abraços