Linhas importadas pesadas demais

Por: Leandro Fernandes  

Em: 09/04/2009 18:14

Ola Pessoal Tenho a seguinte duvida as vezes vo importa um arquivo vetorial ou um texto ou um desenho para extrudar no max ,mas acontece o seguinte, as vezes o objeto pode ser um quadrado e mesmo assim vem com varios pontos intermediarios entre o inicio final de uma reta ou de uma curva, e as vezes quando fasso a extrusao falta a face de cima isso eu sei é pq um ponto naum esta ligado na linha precisarei no caso da weld mas ate acha o ponto que naum esta ligado leva tempo ate pq como disse a linha vem com inumeros pontos. mas como fasso para ele vim com pontos fechados e para naum vim com tantos pontos o que acaba pesando e pesando muito. Lembrando o Formato é DWG que gero as vezes no ilustrator as vezes no corel ou as vezes no proprio Auto Cad ABraços e obrigado desde jah a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Vc tem que exportar em AI em vez de dwg. No corel vc retira os preenchimentos, espessuras, efeitos de lentes, o que tiver. Deixa apenas as linhas e exporta em AI, mas exporta na versão mais antiga. Importa no max e se precisar dar weld, seleciona todos os vértices, diminui o valor do weld pra 0,01 e dá weld em todos de uma vez só.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.