Cd Maquete Eletronica da 3d1. Vale A Pena?

Por: lldssa  

Em: 12/04/2009 11:12

Galera. To Querendo Ingressar Na Area e Preciso de Dicas de Todos. Primeiro Gostaria de Saber Qual O Melhor Segmento Para O 3dmax. AnimaÇÃo Ou Maquete Eletronica Ou Outros. Segundo Se Esse Cd da 3d1 Vale A Pela Mesmo, Pois Pelo Que Vi Tem Muita Coisa Em Tutorial Que O Proprio Andre Ensina. É Preciso O Cd Ou da Pra Aprender Com Os Tutoriais? Obrigado Pela ColaboraÇÃo. Essa imagem é da internet, não é minha naum...tentei tirar depois e não consegui. Sry
Atenciosamente, Leonardo Lavigne Salvador - BA [email protected]
vale. eu tenho e usei muito ele.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Vale muito a pena. Vale cada centavo. Pode comprar sem medo que é o melhor vídeo tutorial sobre maquete eletrônica que você vai achar. Não tem igual. Abraços.
Cara, com relação ao ramo: maquete eletrônica, animação, criação de personagens, enfim, depende somente de você, você deve seguir no que você mais gosta. Com relação ao CD de Maquete Eletrônica da 3d1, pode comprar, eu tenho, uso e recomendo, é tudo muito bem explicado, até os mínimos detalhes, o domínio que o André tem sobre o programa não é brincadeira não. Espero ter ajudado, falou. Abraços.
Eu tenho essa video aula e aprovo tambem é muito bom.
www.universo3dart.blogspot.com
Cara vale cada centavo com certeza. Da uma olhada no meu blog (tem o endereço ali em baixo) aprendi a modelar com o curso da 3D1 e o render tambem foi com o Curso de Mental Ray da 3D1. Abraço
Oi lldssa, tudo bem?, Os tutoriais aqui da 3D1 vão te ajudar com certeza, mas as dicas e o conteúdo em gral de cada vídeo do DVD de maquete eletrônica vai te dar tudo o que vc precisa para se dedicar as maquetes. Eu recomendo, Abraço
Pode comprar, é bom demais!
UERJ
"estebanXRK" disse: Oi lldssa, tudo bem?, Os tutoriais aqui da 3D1 vão te ajudar com certeza, mas as dicas e o conteúdo em gral de cada vídeo do DVD de maquete eletrônica vai te dar tudo o que vc precisa para se dedicar as maquetes. Eu recomendo, Abraço
muito obg pela atenção. vou comprar com certeza. vlw
"danieldt" disse: vale. eu tenho e usei muito ele.
muito obg pela atenção. vou comprar com certeza. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.