Cd Maquete Eletronica da 3d1. Vale A Pena?

Por: lldssa  

Em: 12/04/2009 11:12

muito obg pela atenção. vou comprar com certeza. vlw a todos
Atenciosamente, Leonardo Lavigne Salvador - BA [email protected]
além de ensinar a modelar, tem muitas outras dicas. E o bom dessas vídeo aulas é que você aprende por osmose. Com tutoriais escrito tem que ter bem mais concentração e disciplina.
Vale cada centavo e te digo mais, se há dois anos atrás já tivesse este video curso tinha economizado mais de R$2 mil. Porque este curso é MUITO superior ao curso que fiz em uma escola muito conhecida no Brasil. Pode ser que se eu tivesse feito na sede principal teriam colocado um professor mais capacitado. Porém, agora com este curso do André, mesmo com um professor excelente, o Custo X Benefício do Curso da 3D1 é infinitamente superior. A quantidade de conhecimento que você adquiri nele é gigantesca. Agora só estou aguardando o cursos de Iluminação, Textura e criação de Materiais pro Mental Ray... espero que esteja já pensando nele, hein André? Pelo menos um você já vendeu antes mesmo de sair.
Boa noite. Também tenho o DVD, é excelente. Fiz um curso de maquete e não aprendi nem metade do que aprendi no DVD.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.