After Effects

Por: matusa  

Em: 12/04/2009 22:19

Olá pessoal. Não sei exatamente onde postar este assunto. Mesmo assim, vou expor. Uso o After Effects, e derrepente, quando tentava importar uma foto de uma mídia do drive "D", ele travou. Quando tento abri-lo novamente, aparece uma mensagem assim: After Effects can't continue: sorry, After Effects has crashed. If you still can't resolve the issue, please contact adobe. Já tentei remover e reinstalar novamente, restaurar o sistema, passei antivirus, procurei por erros e nada adiantou. Outra mensagem que aparece tambem é: After Effects warning: error parsing properties list. Como resolver isso? :?:
matusa, O meu After Effects CS 4 deu essa mesma mensagem, porém, observei que os drivers da placa de vídeo estavam causando o conflito, se você tem placa de video atualize os drivers, caso não possua veja a memória se é compativel com a versão do aplicativo adobe. Já no cs3 e versão 7 o que incompatibiliza é o quicktime, só instale o alternative.
Primeiramente quero sauda-los com um Bem vindos a 3D1. Voce postou a pergunta no lugar certo sim cara. Não conheço muito de after então vou deixar para o pessoal mais experiente te ajudar. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.