Mental Ray - dúvidas com render

Por: tiagoteix  

Em: 13/04/2009 08:43

Caros, Bom dia. O que é mais importante paa conseguirmos um render mais próximo da realidade? Caprichar no Final Gather? no samples per pixel 1/16? no print siz render A4 300DPI? ou no Global Ilumination? Abraços
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
tudo oq vc flw menos a resolução de 300 DPI (isso seria pra impressão do render) e tem q dar muita atenção tb a iluminação e aos shaders do projeto....ou seja tudo :) um render fotorealistico na vdd eh um união de tudo no 3d...complicado de se explicar como chegar a esse resultado abraço
Valeu Cesar, tenho usado tudo isso, e qto aos 300 dpi eu preciso imprimir todas as minhas imagens pois são pra clientes.Tenho alcançado um bom resultado. Abraço Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Tudo é importante, mas se voce exagerar em qualquer setagem voce pode estar perdendo tempo de render a toa, tipo assim, com uma setagem de render menos o render seria mais rapido e com uma qualidade igual a setagem mais alta, saca? Não existe receita de bolo para isso, cada cena tem suas configurações, voce deve fazer alguns teste para ver como fica. Algo que voce dever ter cuidado tambem é com a luz e a qualidade da sombra. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.