Max 2010 trial 32 bit ... e o 64 bits ficou para depois.

Por: Luiz  

Em: 14/04/2009 00:34

:00: O trial do Max 2010 , pelo que entendi e so para 32 bits. Ao tentar instalar no meu Mac Pro (Rodando Win vista 64 bits) , o instalador comunica que eu ja tenho uma versão do software intalado . O que eu tenho instalado e o max 2009 com que alias tive pouco tempo para me familiarizar , mas ja adotei.(O Mental ray melhorou muito). Em suma desisti de instalar e resolvi instalar no meu Notebook que e O.S 32 bits. Nunca tive problemas com trial antes.Gostaria de saber o feedback de quem ja esta testando.Mas vou continuar com o 2009 por enquanto.
É se não me engano a Autodesk, só vai deixar o trial do 32 bits, quem quiser o 64 bits vai ter que pedir um cd com o trial pro revendedor pra testar!!! Eu instalei o trial só que ele não está abrindo? clico no icone e nada acontece.... Alguém sabe o porquê?
Estuda, estuda, estuda...
Ele esta compactado em zip , vc tem que ter o rar ou zip .e ele abre ,mas se vc tem o max 2009 instalado, e conseguir instalar sem ter de desinstalar o 2009 , me diga, por favor.
O download sempre foi do 32 bits, eu não lembro de ter download do 64 bits. Quem quer testar não precisa do 64 bits, mas é bom saber que pedindo o CD eles dão o 64 bits.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.