Duvida tempo de animação

Por: ejemcg  

Em: 17/04/2009 11:51

Olá á todos... Estou com um grande problema e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, vamos lá. Estou fazendo uma animação de objetos por Path, porem preciso que os objetos tenham a mesma velocidade. O comando "Path Constraint" regula a velocidade dos objetos pela distancia total do caminho fazendo objetos que tenham um Path mais curto ficar mais lento e os objetos com Path mais longos ficarem mais rápidos (como mostra as imagens). Atualmente estou conseguindo controlar as velocidades movendo o KEY de animação dos objetos a olho fazendo com que alguns objetos terminem a animação mais rápido que outros dando um trabalhão e o pior é que tenho muitos objetos para animar. Alguém tem uma dica :?:
Olá, ejemcg. No próprio path constraint você define quando quer que as esferas cheguem ao final de seus devidos caminhos e sua velocidade. Basta acionar o Auto Key, e alterar os valores de "% Along Path" para deixá-lo na velocidade desejada. Dessa forma você pode dar à esfera várias velocidades diferentes no decorrer de seu caminho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.