Como posso modelar esse personagem??

Por: Massafera  

Em: 18/04/2009 16:40

Aew pessoal , alguem pode me sa alguma dica alguma coisa de como modelar esse personagem??? POr favor , to Precisando D Muitooo!
Na unha mesmo. Plane por plane. Puxa edge, mexe vértice, e assim por diante. Com certeza o dom artístico entra em questão. Então sugiro que estude sobre técnicas de edge loop para não ficar deformado na hora de suavizar e animar. Abraços.
acho que no começo do ano vi um vídeo tutorial ensinando a fazer uma mão igualzinha a essa, procura nas notícias da 3D1 que vai ter lá. E para fazer a barba e o cabelo nas axilas usa Hair and Fur.
?.?
Em primeiro lugar tenta colocar a imagem de frente e de lado com as mesmas medidas para os olhos, orelhas, nariz, boca, ombros e etc depois comece a modelar pelos péis vou mandar para vc um modelo de referencia.
Eh a principio o melhor caminho era modelar por REF. , mas tipo será q box modelling eh a melhor saída???
Se voce nunca modelou nada tão organico assim (tão arredondado) não te recomendo começar por um personagem, Tenta algumas coisas mais simples primeiro. Mas se voce acho da então vai nessa que o pessoal ja te deu as dicas, depois posta ai pra gente ver. Abraços
Ja tem a imagem da frente,se vc tiver uma escaner,imprime essa imagem da frente e tenta desenhar como vc acha q eh a imagem do lado e escaneia,ai vc vai ter a frente e a lateral. Mais foi o q o grasiano disse,se essa eh sua primeira modelagem organica nao tente fazer personagem,eu particularmente nao parti pra modelagem organica ainda,e quando parti,vou fazer um rosto,mescla as texturar,iluminacao,e ver no q da. Recomendo tentar fazer um rosto humano primeiro. Boa Sorte !!! Abs
Eh dois Tok pra faze ele de lado , fui eo q fiz esse rascunho aew mesmo!! E vo faze o rosto Humano e depois posto aew pra vs ver!!! MAs vo tentar faze esse aew por REF.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.