Transiçao 3ds

Por: nightmist  

Em: 19/04/2009 19:43

Ola pessoal, estou aqui enchendo o saco de voces mais uma vez para tirar uma grande duvida (pelo menos para mim) sobre este video: http://www.youtube.com/watch?v=6vNab050nOU reparem que o fundo começa preto estrelado, quando a camera se aproxima do globo a uma transiçao passando pro branco com azul, alguem sabe como se faz isso no 3ds max? Muito obrigado :lol:
Faz com o daylight e as luzes mr sun e mrsky. Quando a luz estiver acima do horizonte o céu fica azul, no pôr do sol fica laranja e quando passa pra baixo do horizonte fica noite. No shader do phisical sky vc coloca uma imagem de estrelha no night color pra ter estrela no céu escuro.
UERJ
cara tem um tutorial na escultopintura que faz esatamente isso é a animaçao de um carrinho entra no site www.escultopintura.com.br só que em vez de um cenario irá ser o carro que ira desaparecer e reaparecer em outro lugar isso pode te ajudar.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Pessoal vlw pelas respostas, gedmilson eu nao achei esse que voce flw, Robson obrigado, mas nao consegui de jeito nenhum ter o resultado q eu queria.... essas estrelas eu fiz com um plugin em effects... o negocio eh passar pro azul com branco..
É mais ou menos assim bicho: Vc põe o daylight, liga o autokey e anima a mudança de horário no menu motion. OBS: Tem que usar o mr photographic exposure control com o preset outdoor daylight. Quando o horário do daylight passar das 18 horas o céu ficará escuro, mas não terá estrelas. No shader do physical sky vc põe a imagem das estrelas no slot night color e aumenta o valor do output amount para elas aparecerem.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.