Como aumentar/diminuir o n° de poligonos de um modelo?

Por: Jorge Straub  

Em: 20/04/2009 20:33

Boa noite. Eu estou com um problema... Existe alguma maneira de aumentar o numero de poligonos de um modelo 3D sem ter que remodelar ele? Porque eu estou com um modelo do Sonic (o da imagem) , mas ele é antigo, é de um jogo de 1998 e eu não estou muito satisfeito com o numero de poligonos da cabeça dele. Tem algum jeito de aumentar esse numero? Ahh, mais uma coisa, tem também como diminuir esse numero? Me lembro que vi um video-tutorial que mostrava como fazer isso, mas ja faz tempo e esqueci como faço. Grato.
Para aumentar aplica um modificador nele chamado TurboSmooth, depois vai ter uma coisinha chamado Interations, lá você coloca um valor para a suavizasão da malha(coloca 3 ou 2 de preferência)agora como diminuir eu não sei não... ahh tem como você me passar esse modelo?
Obrigado, me ajudou nesse meu problema de aumentar o n° de poligonos. =)
para diminuir eu uso o modificador chamado multires quando vc aplica ele nada aconteçe dai vc clica em generate no parametro dele ele ira carregar e ira abrir o campo : "VERT PERCENT" ira vir de padrão com 100% quando mais vc reduzir ele vai reduzir a malha de acordo com a porcentagem imagina assim eu quero metade da malha vc poe 50% ! Espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Obrigado, ambos me ajudaram muito ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.