fileira de vertices de para deletar.. seleciona com LOOP?

Por: Fabián  

Em: 21/04/2009 18:13

Olá,. deletei umas edges do modelo de um rosto que estou fazendo e queria selecionar uma quantidade de vertex que ficaram nas faces, como faço isso rapidamente, pois achei que poderia ser feito com algo como loop quando se faz nas edges. Estou usando 3dsmax 2010.
Como vc deletou as edges? Se vc selecionar as edges e der ctrl+backspace apaga o loop inteiro com vértices e tudo.
V-Ray 1.5 Addict
Boa noite. Liga os vértices de novo com edges usando o connect, depois seleciona estas edges e tecla ctrl+backspace.
Pois é cara é como o pessoal falou se voce deleta mesmo com a tecla delete do teclado fica os vétices, voce deve remover clicando na "remove" no subobject ou usar o atalho ctrl+backspace. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.