Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Rodrigo   Santo André - SP
dpi3d   Recife - PE

Problemas com ID

Por: xtama  

Em: 10/03/2004 12:45

Caros amigos, ajudem um pobre novato. Estou mapeando um objeto muito parecido com a letra "V" extrusada. Quero mapear as laterais do objeto. Uso corretamente o comando (não me lembro o nome) para mapear com mais de uma cor um objeto. Porém, quando uso a ferramenta "poligono" para selecionar o que quero mapear, começam os problemas. Seleciono de um lado e tudo ok, quando seleciono do outro, o lado que já estava selecionado, fica sem seleção. Parece que a seleção atravessa todo o objeto, quando só quero clicar em um poligono somente. Deu pra entender? Tem como fazer isso? Abraço à todos, xtama
olá xtama blz!! por acaso vc converteu em messh ou poly? se vc tiver convertido tem uma opção chamada ignore back(algumacoisa) é uma caixinha de seleção é só selecionala e pronto!!! mas se vc for usar o mesmo id para as duas seguere a tecla crtl e vai selecionando os poligonos!!! espero ter ajudado
"regisrock" disse: olá xtama blz!! por acaso vc converteu em messh ou poly? se vc tiver convertido tem uma opção chamada ignore back(algumacoisa) é uma caixinha de seleção é só selecionala e pronto!!! mas se vc for usar o mesmo id para as duas seguere a tecla crtl e vai selecionando os poligonos!!! espero ter ajudado
Valeu regisrock! Vou procurar esta opção. Tenho selecionado com o ctrl... o problema é um clique afeta todo o conjunto. Mas a dica que vc deu deverá ajudar. Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 1 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.