Reactor, DÚvida BÁsica

Por: Eduardo Horvath  

Em: 22/04/2009 17:40

Galera, seria possível eu usar o Reactor para fazer o seguinte. Veja a imagem, eu quero que os objetos (wire verde) comecem a se ricochetear dentro da esfera, a esfera será transparente e pretendo colocar uma camera para captar somente o efeito de vai e vem dos objetos. Preciso que os objetos se rebatam, ou seja, todos sólidos, e que não haja gravidade na cena mas os objetos teriam que ter no mínimo alguma velocidade.. como fazer isso? A dúvida esta´em retirar a gravidade mas ao mesmo tempo fazer os objetos darem início a movimentação. Valew pela ajuda, to sumido do fórum mas sempre que dá eu colaboro ;)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Não é melhor fazer com partículas?
UERJ
Bicho, com o particle flow é baba, vai parecer que elas estão rebatendo no interior e a gravidade é no centro da esfera. Tem um plugin que faz isso sem o pflow, bica ai http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918&busca_no_topico=gravity É o segundo
Deus é maior!
Faz com particulas,precisa reactor naum, nem do particle flow, .. bota uma emissor e configura ele dentro da esfera, cria um deflector em space warps acho, e pega a esfera como deflector. Nem precisa de space warp de força pra iniciar o movimento , só a velocidade nos parametros do emissor acho q ja resolve.. se for alguma geometria especifica, usa o super spray como emissor e la nele em tipo de particulas tem como pegar algum objeto que tu ja tenha antes modelado pra ser particula. Braço! Boa sorte
Valew galera, vou testar o superspray ;) e já retorno aqui...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Surgiu uma dúvida, tem como ser somente esses 27 objetos se batendo dentro da esfera? E a parte chata é que queria que eles iniciassem o movimento a partir dessa posição... se eu usar o spray eles vão sair de uma única área.. não seria isso? Como posso resolver?
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.