objetos presos nas cordenadas 0 0 0

Por: brunolprado  

Em: 24/04/2009 21:33

Meu computador ja tava configurado pra ver arquivos invisiveis, nao tinha 3dsmax.ini. Tinha acad_brw.chm, adsk_plus250.chm, adskplus250.hlp, adsk_plus250ctxt.chm e plus250res.dll. Eh isso mesmo? Tb nao sei se faz diferenca, mas minha pasta enu nao tava onde vc disse, tava numa pasta compartilhada dos 3ds max.
É bicho, pode ir na certeza que deletando o 3dsmax.ini volta ao normal. O caminho é esse mesmo pra todas as versões do max, vc procurou no lugar errado. Vai no lugar que o colega indicou que o 3dsmax.ini está lá. Só nas versões antigas que fica na pasta de instalação do max, depois do max 9 fica na pasta ENU do document and settings, tem outras pastas ENU mas não é esta.
Deus é maior!
Aki sempre q eu tento entrar em documents and setings dah q nao esta acessivel, acesso negado. E eu to logado como administrador... Windows vista eh um porre!
Um outro colega teve o mesmo problema com o vista, lembro do tópico dele. Tem que habilitar para o vista mostrar os arquivos de sistema, mas não sei como, eu uso o bom e velho XP
UERJ
Sera q se eu reinstalar o max funciona?
Não adianta reinstalar bicho, pq estes arquivos de sistema ficam na máquina e vai continuar o problema quando reinstalar. A única solução fácil é deletar o arquivo 3dsmax.ini, a outra solução é formatar a máquina, instalar o Windows de novo e o max de novo que dai funciona. Mas olha ai no vista, na mensagem que ele dá de acesso restrito tem um link para clicar e habilitar o acesso!
Deus é maior!
Tem nao, eh otro tipo de mensagem, num eh dakela janela amarela nao. Soh dah pra clicar em ok.
Procura pelo "Pesquisar" do windows. Escreve "3dsmax.ini" e poraí mesmo vc deleta, mas tem que estar habilitado pra arquivos ocultos.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Eu achei a parada la do vista q esconde de mostrar os arquivos ocultos e de ocultar arquivos de sistema. Eu desmarquei la tudo certinho, mas continua nao achando o 3dsmax.ini no procurar, e o documents and settings continua inacessivel. >__<" Meu max eh 2009, se ele tah na pasta do 2009, sera q se eu instalar o 10 vai tar com o mesmo problema?
Boa noite. Eu fico com receio de migrar para o vista por causa destas coisas, um problema que é simples de resolver no XP acontece isso no vista. Pergunta em algum fórum de windows como fazer para o vista mostrar o conteúdo da pasta document and settings, porque você precisa ter acesso a estas pastas no seu computador, e se der outro problema? Se você acessar esta pasta e apagar o arquivo está resolvido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.