objetos presos nas cordenadas 0 0 0

Por: brunolprado  

Em: 24/04/2009 21:33

Isso eh oq eu achei no site da microsoft "um novo local nesta versão. Estas pastas ficam ocultas por padrão, mas podem ser vistas se você exibir arquivos e pastas ocultas. Estas pastas não podem ser abertas, movidas ou excluídas; elas servem apenas como indicação do novo local. O conteúdo das pastas foi colocado no novo local do Windows Vista. A tabela a seguir mostra uma lista dos locais anteriores e novos das pastas mais usadas." To comecando a perder as esperancas... =/ Pior q nao foi escolha minha usar o vista, meu notebook ja veio com ele. E eh arriscado uasr outras versoes e perder os drives tudo q vem junto no sistema.
Cara, eu desconfio que o vista não tem as padtas "Document and Settings", tenta isso: C:\Users\...VOCÊ...\AppData\Local\Autodesk\3dsmax\2008 - 64bit\enu\3dsmax.ini
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
aeeeee, agora deu! Vlw mesmo cara!!! ^^
NÃO FUNCIONA . O cara que teve esse problema á pouco tempo atraz por acazo fui eu, eu pensei até em trocar o sistema pelo XP, mas os amigos aqui me aconselharam a procurar algum amigo com mais intimidade com as pastas, dai levei o note para um amigo... e adivinha? Hoje eu sei como achar essa bendita pasta então se liga aí; Como ela normalmente é oculta, vc lógico, têm que abilita-la para aparecer, daí ela aparece porêm fica meio que trasparente, então presta muita atenção que vc achará. (Computador / Disco Local / Program Data / Autodesk / 3DMAX/11 / ENU ) Não tem erro, Boa Sorte! Se quizer me ligar ... fica avontade (3923 8483) Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Vlw, mas o meu tava no lugar q o Silvarudo falou mesmo. ^^ C:\Users\...VOCÊ...\AppData\Local\Autodesk\3dsmax\2008 - 64bit\enu\3dsmax.ini Quando eu entrei la eu achei o arquivo, depois q eu deletei ficou normal.
Boa noite Bruno. Que bom que funcionou! Eu estava angustiado com o seu problema. Obrigado Silvarudo, mesmo eu não usando o vista vou guardar essa informação para se algum dia eu migrar.
tbm estou com o mesmo problema :( mas n consegui localizar o "3dsmax.ini" mesmo pelo localizar.. jah deletei a pasta ENU e uso o XP.. alguem pode me ajudar?
Up the Irons!
Não pode deletar a pasta ENU, tem coisas importantes lá. É pra deletar só o arquivo 3dsmax.ini dentro da pasta ENU pq o max faz outro arquivo desse quando abrir de novo, mas o resto que está na pasta ENU ele não faz de novo. O arquivo 3dsmax.ini é oculto, vc só consegue ver se habilitar o windows pra mostrar arquivos ocultos e de sistema.
UERJ
uhhh.. a pasta enu jah era.. :( e ai? reinstalar resolve?
Up the Irons!
Se o problema das coordenadas continuou é pq o 3dsmax.ini não foi apagado. Se vc reinstalar o problema vai continuar.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.